Início Notícias Campus do IFPR comemora 7 anos em Telêmaco Borba

Campus do IFPR comemora 7 anos em Telêmaco Borba

No dia 29 de março de 2017 o Campus Telêmaco Borba do IFPR (Instituto Federal do Paraná) comemorou 7 anos. E para homenagear a história do Campus foi criado o “IF tem Memória”, com registros fotográficos de momentos importantes para o Campus.
Até a próxima sexta-feira (31) os estudantes visitarão o espaço, acompanhados pela Diretora-Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure e pelo Professor Leonardo Nickson da Silva para conhecer o “IF tem Memória”, e aproveitar a oportunidade para fotografar as turmas junto com os professores para o acervo futuro.