Publicado o resultado provisório de editais de Assistência Estudantil do IFPR – Campus Telêmaco Borba

Publicado o resultado provisório de editais de Assistência Estudantil do IFPR

Foi publicado esta sexta-feira (2) o resultado provisório Programa de Bolsas de Inclusão Social (Pbis), do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace) e do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) do IFPR. Os estudantes têm até terça-feira (06) para interpor recurso junto à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – Sepae – do campus.

Ainda se trata de resultado provisório, sendo que após o resultado final serão direcionadas orientações aos pais e alunos contemplados com os auxílios.

O resultado provisório do Programa Estudante Atleta (PEA) será publicado na página da Assistência Estudantil do IFPR.

A Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes) informa que os resultados provisórios do Pbis, Pace e PAE referentes ao Campus União da Vitória serão publicados nos próximos dias. “Os estudantes que tenham dúvidas sobre o resultado provisório devem se dirigir primeiramente à Sessão Pedagógica do campus”, recomenda a substituta da Diretora de Assistência Estudantil, Marilisi Fischer.

Os alunos classificados em lista de espera poderão, a qualquer tempo, ser convocados para substituições de bolsistas que porventura venham a desistir, ou ainda para chamadas complementares do Programa, obedecendo a ordem de classificação conforme critérios estipulados pelo campus.

Mais informações podem ser consultadas nos editais nº 38/2017 (Pace), nº 39/2017 (Pbis) e nº 41/2017 (PEA).

Programa Monitoria

O resultado provisório do Programa Monitoria 2017 foi divulgado na sexta-feira, 26 de maio. O resultado final dos bolsistas selecionados pelo programa será publicado no dia 05 de junho de 2017, na página do Programa de Monitoria.

Mais Informações

Todos os editais dos Programas de Assistência Estudantil estão disponíveis na página da Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais do IFPR.

Publicado o resultado provisório do Programa Monitoria; resultados dos demais auxílios serão divulgados em 02 de junho

Estudantes do IFPR já podem se inscrever em programas de Assistência Estudantil