Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdAlunos do IFPR Telêmaco Borba recebem certificado de Menção Honrosa pelo desempenho destaque durante participação na OBMEP 2016

terça-feira, 6 de junho de 2017 - 5:26 PM

Os alunos João Victor Soares Aleixo e Pedro Henrique Dreveniacki receberam nesta terça-feira dia 06/06/2017, das mãos do professor Cristian Dekkers Kremer, seus respectivos Certificados de Menção Honrosa pelo excelente resultado obtido durante sua participação na OBMEP 2016 – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

Segundo o professor Cristian, “é uma satisfação premiar os alunos, pois eles representaram muito bem o nosso Campus, conseguindo destaque nacional em um universo de mais de 17 milhões de participantes”. O professor destaca ainda que “o resultado obtido por estes alunos é de fundamental importância, pois destaca o desenvolvimento do estudo da Matemática em nosso Campus e motiva os demais alunos a melhorarem seus desempenhos na Olimpíada realizada este ano”. Parabéns aos alunos premiados, aos professores, à direção e a todos que colaboraram para alcançar este resultado tão expressivo!

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Publicado o resultado provisório de editais de Assistência Estudantil do IFPR   Campus Telêmaco Borba participa da Fase 1 da Olimpíada de Robótica » »