Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdCampus Telêmaco Borba promove a II Semana de Pesquisa e Extensão

Campus Telêmaco Borba promove a II Semana de Pesquisa e Extensão

quinta-feira, 10 de agosto de 2017 - 6:00 PM

A II SEPEX (Semana de Pesquisa e Extensão) do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba é um evento anual organizado pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, através de Comissão Organizadora. Neste ano, o evento será nos dias 12 e 13 de setembro.

Seu principal objetivo é a divulgação e a troca de experiências dos trabalhos desenvolvidos no Campus à comunidade acadêmica.

Através desse evento serão selecionados os trabalhos que representarão o Campus no VI SE2PIN (Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação) do IFPR, que será realizado entre os dias 23 e 26 de outubro, em Pinhais.

Faça sua inscrição aqui!

Confira o Regulamento!

Formulário Inscrição II SEPEX (Semana de Pesquisa e Extensão)

« « Sessões da Mostra do Filme Livre serão realizadas no Campus Telêmaco Borba   Alunos do campus Telêmaco Borba participam das seletivas dos JIF-SUL » »