Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdPrevenção ao uso de drogas é tema de palestra na reunião de pais

Prevenção ao uso de drogas é tema de palestra na reunião de pais

quinta-feira, 10 de agosto de 2017 - 11:38 AM

No dia 04 de agosto às 19 horas a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis realizou a reunião de pais referente ao segundo bimestre do ano letivo de 2017.

Neste dia foi feita a entrega dos boletins, os pais responderam um questionário avaliando a instituição e puderam participar de uma palestra com a psicóloga Bruna Luana Souza Javorski que falou sobre a prevenção ao uso de drogas.

Larissa Diniz Ribeiro, Chefe da Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis, ressalta: “Agradecemos a presença de todos e reforçarmos que a participação e acompanhamento dos pais ou responsáveis na vida escolar dos estudantes é muito importante para o processo de ensino aprendizagem. ”

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Publicado o resultado das inscrições para Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia   Projeto de extensão “Literatura e Cidadania” segue com suas atividades » »