Início Notícias Sessões da Mostra do Filme Livre serão realizadas no Campus Telêmaco Borba

Sessões da Mostra do Filme Livre serão realizadas no Campus Telêmaco Borba

O campus Telêmaco Borba foi um dos campi do IFPR selecionados para ser sede das sessões da Mostra do Filme Livre como Cineclube, essa atividade ocorre em todo o país. É a maior mostra de cinema independente brasileiro.

As sessões ocorrerão no dia 30 de agosto no auditório do campus em dois horários: 14h00 e 16h00.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do campus até o dia 29 de agosto.

Público-alvo: estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação e professores, além de toda a comunidade.