Alunos do campus Telêmaco Borba participam das seletivas dos JIF-SUL – Campus Telêmaco Borba

Alunos do campus Telêmaco Borba participam das seletivas dos JIF-SUL

Dezenove alunos do campus Telêmaco Borba participaram durante os últimos dias das seletivas para os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIF- SUL).

Os atletas foram inscritos nas modalidades voleibol, handebol, futsal e tênis de mesa, e compareceram às seletivas nas cidades de Ponta Grossa, Astorga e Paranavaí, que reuniram estudantes de todos os campi do IFPR.

O ótimo desempenho dos participantes fez com que onze deles fossem selecionados para representarem o IFPR no evento que contará com a participação de atletas dos institutos federais dos três estados da região Sul.

Sobre os JIF-SUL 2017

Os JIF-SUL reunirão cerca de 800 atletas de 21 modalidades na cidade de São José dos Pinhais entre os dias 28 e 31 de agosto. Esta é a primeira vez que o Paraná sediará o evento, que teve sua primeira edição em Santa Maria (RS) em 2014, em Novo Hamburgo (RS) em 2015 e em Blumenau (SC) em 2016.

Confira os nomes e modalidades dos estudantes selecionados:

Voleibol

Henrique Bonfim

Merison Franklin dos Santos Filho

Edes Enrique de Carvalho

Yuri de Oliveira figueredo

Ryan Eduardo Dias oliveira

Leticia Gabriely correa Bueno

Handebol

Harisson Santos Bueno

Vinicius Quirino dos Santos

Gabriel Firmino

Wesley Nascimento

Tênis de mesa

Luiz Eduardo Oliveira

Boa sorte aos nossos atletas!