Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdCampus realiza avaliação do processo de flexibilização

Campus realiza avaliação do processo de flexibilização

quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 7:32 PM

Este comunicado é para todos os que utilizam os serviços do Campus, sejam alunos, pais ou responsáveis. Precisamos de sua ajuda para avaliar nosso atendimento. Em 31 de janeiro de 2017 o CONSUP aprovou a resolução nº 10/2017 autorizando os setores que se enquadram nos termos desta resolução e nos decretos 1.590/1995 e 4.836/2003 para funcionar em regime de flexibilização da jornada de trabalho. A partir de junho deste ano, alguns setores passaram a funcionar neste regime, a saber, os servidores trabalham em turnos de 6 (seis) horas para permitir que os setores permaneçam abertos nos horários de almoço e demais intervalos. Antes da flexibilização alguns setores fechavam para almoço e durante o intervalo entre a tarde e a noite, com a flexibilização os setores prestam atendimento ininterrupto, inclusive permitindo iniciar o atendimento mais cedo para atender alunos e pais no início das aulas. O setores que aderiram são Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Assistentes de Alunos (05/06) e Seção Pedagógica (20/07). É muito importante a participação de todos respondendo o questionário disponível aqui.

O prazo para colaborar com a nossa avaliação é até 08 de setembro de 2017.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Realizado Seminário Presencial do curso técnico em Administração da Telessala de Telêmaco Borba   Equipe do Campus Telêmaco Borba participa do III Salão de Robótica » »