Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: refletindo sobre práticas promovidas nos cursos técnicos integrados do IFPR

segunda-feira, 4 de setembro de 2017 - 4:15 PM

Compartilhando experiências e saberes, os professores Jefferson Adriano de Souza e Kelly Cristinna Frigo divulgaram os resultados de pesquisas desenvolvidas no IFPR no XIII Congresso Nacional de Educação – EDUCERE, na PUC-Curitiba, entre os dias 29 e 30 de agosto de 2017.

Os pesquisadores apresentaram, respectivamente, os trabalhos: 1 “Representações da língua inglesa e identidades de estudantes de um curso técnico integrado do IFPR”, 2 “Aprendendo inglês com música: experiência no programa de bolsas de inclusão social do IFPR” e 3 “Artes visuais, música e dança no ensino de Espanhol em um campus do IFPR”.

O tema do EDUCERE – “Formação de professores: contextos, sentidos e práticas “conjugou, oportunamente, educadores que investigam sua prática, produzindo melhorias na educação.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Alunos dos primeiros anos do Ensino Médio participam de oficinas sobre sexualidade   Convite II SEPEX » »