Página Inicial » NITPost » asdConvite II SEPEX

Convite II SEPEX

terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 9:41 AM

O Campus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, promoverá nos dias 12 e 13 de setembro, a II Semana de Pesquisa e Extensão (SEPEX) da Instituição. Este evento tem o objetivo de divulgar, socializar e avaliar, tanto a produção extensionista, quanto a pesquisa científica, desenvolvidas pela Instituição, tanto pelos alunos quanto pelos professores. Serão apresentados trabalhos de alunos bolsistas, trabalhos de conclusão de curso, pesquisas e trabalhos de extensão. Por ser aberto ao público em geral, os demais professores e alunos da Instituição também participam, seja como ouvintes, ou ainda apresentando para a comunidade acadêmica e para a sociedade os resultados das pesquisas e dos projetos de extensão, realizados durante o ano.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO AQUI.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO: refletindo sobre práticas promovidas nos cursos técnicos integrados do IFPR   Atletas do handebol e tênis de mesa do campus Telêmaco Borba ganham ouro nos JIFSul » »