Página Inicial » NITPost » asdAtletas do handebol e tênis de mesa do campus Telêmaco Borba ganham ouro nos JIFSul

quarta-feira, 6 de setembro de 2017 - 11:47 AM

Entre os dias 29 e 31/08, atletas representantes dos institutos federais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul disputaram os Jogos dos Institutos Federais da região sul (JIFSul), que foram realizados em São José dos Pinhais.

O campus Telêmaco Borba foi representado nas modalidades voleibol, handebol, futsal e tênis de mesa, por alunos aprovados nas seletivas que ocorreram no início de mês de agosto.

Nossos destaques foram nas modalidades Handebol masculino e tênis de mesa. Na primeira, os alunos Harisson Santos Bueno e Vinicius Quirino dos Santos fizeram parte da equipe que ficou em primeiro lugar, o mesmo ocorreu com o aluno Luiz Eduardo Oliveira, que ganhou o ouro no tênis de mesa.

O ouro nos JIFSul garantiu aos estudantes a vaga para os jogos nacionais dos institutos federais, que ocorrerão em Minas Gerais no mês de outubro.

Parabéns aos nossos representantes!

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Convite II SEPEX   Aluna do campus Telêmaco Borba poderá ser uma jovem embaixadora » »