Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdInformativo aos pais 109/2017

Informativo aos pais 109/2017

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 2:14 PM

Srs. Pais / responsáveis:

Nesta semana, teremos algumas atividades diferenciadas no campus, conforme PROGRAMAÇÃO.

Atenção: reforçamos que não haverá aula somente na manhã do dia 12/09. Nos demais dias é importante a participação de todos os estudantes, e a ausência implicará em falta, pois serão considerados como dias letivos. Incentivamos, principalmente, que os 4º anos participem no dia 13/09, pois haverá palestras com alguns profissionais que foram destacados por eles mesmos, para auxiliar na escolha profissional. Portanto, mesmo as turmas que não teriam aula nesse período, devem participar.

Os participantes da II Semana de Pesquisa e Extensão receberão certificado.

Coordenação de Ensino

Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis – IFPR

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Campus Telêmaco Borba convida a comunidade para a VIII Mostra de Cursos do IFPR   Confira o ensalamento da II SEPEX » »