Página Inicial » Notícias Telêmaco Borba » asdEstudantes do Imbaú visitam Campus Telêmaco Borba

Estudantes do Imbaú visitam Campus Telêmaco Borba

terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 11:48 AM

Na última quarta-feira, dia 04/10, os professores de Física: Ademar de Oliveira Ferreira, Lucas Anedino de Souza, Rafael João Ribeiro e Rudinei Celso de Souza Jantsch receberam os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Presidente Tancredo Neves do Imbaú.

Os estudantes realizaram experimentos de Eletromagnetismo sob orientação dos professores e visitaram as demais instalações do IFPR campus Telêmaco Borba.

Confira as fotos da Mostra de Cursos, realizada no dia 14 de setembro, onde o campus também recebeu os visitantes!

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.

Galeria de Imagens

« « Palestra sobre a APA da Escarpa Devoniana é realizada no campus Telêmaco Borba   Últimos dias de inscrição para os cursos técnicos e superiores » »