Acesso à informação
Página Inicial » NITPost » asdAno letivo inicia com Formação Pedagógica e Reunião de Pais

Ano letivo inicia com Formação Pedagógica e Reunião de Pais

terça-feira, 6 de Fevereiro de 2018 - 9:22 AM

O ano letivo de 2018 já iniciou no campus Telêmaco Borba com atividades que envolveram professores, técnicos administrativos e pais de alunos dos primeiros anos.

As manhãs e tardes de 01, 02 e 05/02 foram marcadas pela Formação Pedagógica, que discutiu questões relevantes para o processo ensino-aprendizagem, direcionadas pela Diretora-Geral Karina Mello Bonilaure, os docentes Fernando de Sá Moreira e Cristian Dekkers Kremer, as pedagogas Larissa Diniz Ribeiro e Priscila Godoy e o intérprete de Libras Isaque Bispo Adriano. A programação também incluiu a participação do professor David José de Andrade Silva, do Campus Jacarezinho, do IFPR, que apresentou a experiência do modelo de ensino com currículo inovador adotado naquele campus. Na ocasião também foi apresentado vídeo institucional com informações comuns a todos os campi.

Por sua vez, as noites de 01 e 02/02 foram reservadas aos pais de estudantes do ensino médio integrado que estão ingressando no IFPR. A Diretora Karina e os coordenadores dos cursos Ademir Piechnicki (Mecânica), Antônio Eduardo Kloc (Programação de Jogos Digitais), Flávio Piechnicki (Automação Industrial) e Rafael Poltronieri (Informática para Internet), deram as boas-vindas aos ingressantes. Em seguida, a seção pedagógica, representada pelas pedagogas Larissa e Priscila, no primeiro e segundo dia, respectivamente, explicou aos presentes sobre o funcionamento do campus.

Confira algumas fotos abaixo.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.