Início Notícias Lançamento oficial do projeto Telêmaco Borba Digital no IFPR

Lançamento oficial do projeto Telêmaco Borba Digital no IFPR

Na manhã desta segunda-feira (23), estudantes e servidores do Campus Telêmaco Borba participaram do lançamento oficial do Projeto Telêmaco Borba Digital, com a presença do prefeito, Dr. Márcio Matos, do Secretário de Administração, Izomar Pucci e da Diretora Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure.

Agora os estudantes e visitantes contarão com o sinal de Wi-Fi aberto, por meio do cadastro, como já acontece em outros pontos da cidade.

Esta ação é resultado da importante parceria do Campus com a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.