Início Notícias EDITAL DE CHAMADA EDITAL Nº 07, DE 10 DE OUTUBRO DE 2018 PROCESSO SELETIVO INTERNO PARA REALIZAÇÃO DO TESTE TOEFL ITP NO ÂMBITO DO IDIOMAS SEM FRONTEIRAS – INGLÊS (2ª ETAPA)

Este edital rege aspectos gerais para a realização dos testes TOEFL ITP (2ª etapa). São mais 200 testes que serão aplicados nos campi conforme edital. As inscrições desta etapa iniciam-se às 17h do dia 11 de outubro de 2018 e encerram-se às 17h do dia 16 de outubro de 2018. O formulário para inscrições se encontra no edital.

A prioridade de inscrições segue a seguinte ordem: a) professores de língua inglesa do IFPR; b) servidores (docentes ou técnicos) do IFPR; c) alunos de pós-graduação do IFPR; e d) alunos de graduação do IFPR.

No campus Telêmaco Borba, os testes, tanto da primeira quanto da segunda etapa, serão aplicados no dia 24 de novembro de 2018, às 9h.

Confira o Edital de Chamada nº 07!

Rodovia PR 160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba PR | Fone: (42) 3221-3000