Início Notícias Ex-alunos do Campus Telêmaco Borba participam das comemorações dos 9 anos

Ex-alunos do Campus Telêmaco Borba participam das comemorações dos 9 anos

Durante as comemorações dos 9 anos do Campus Telêmaco Borba, várias atividades foram programadas para relembrar a trajetória da instituição no município, dentre elas, a visita de pessoas que já passaram pelas salas de aula do IFPR, e que vieram relembrar uma parte de sua história vivida aqui.
Os egressos foram convidados, por uma comissão de servidores, a escreverem depoimentos e contarem como está sua vida estudantil e profissional atualmente. Ressalte-se que alguns deles, inclusive, retornaram como estudantes em novos cursos neste mesmo campus.
Para a satisfação de toda a equipe, vários atenderam ao pedido, e um mural exposto no bloco didático ficou repleto de recordações. Alguns, ainda, fizeram questão de comparecer para uma visita no dia do aniversário, comemorado na última sexta (29), com uma extensa programação.
Veja algumas fotos da visita.
Você pode conferir os depoimentos em nossa página do Facebook

Rodovia PR 160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba PR | Fone: (42) 3221-3000