Início Notícias Notícias-2 Campus Telêmaco Borba realiza Primeira Semana de Organização e Segurança

Campus Telêmaco Borba realiza Primeira Semana de Organização e Segurança

Entre os dias 6 e 10 de maio, os servidores Jair da Silva Peixe Filho (técnico de laboratório/informática), José Lucas de Andrade Gomes (técnico de laboratório/industrial) e Natara Duane Borges de Castilhos (técnica de laboratório/química) realizam a Primeira Semana de Organização e Segurança (1SOS) no IFPR Campus Telêmaco Borba.

O tema deste evento será Segurança Laboratorial, e o objetivo é orientar os estudantes sobre os riscos aos quais estes estão expostos durante as aulas práticas em laboratório, ressaltando a forma correta de se comportar neste ambiente, bem como a importância do uso adequado dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

A programação será realizada conforme a disponibilidade de horário das turmas.

Participe!