Início Notícias Notícias-2 Estudantes do Ensino Médio realizam vivência de rapel no IFPR Campus Telêmaco Borba

Entre os dias 06 e 07 de maio, estudantes do 3° ano do Ensino Médio realizaram vivência de rapel no IFPR Campus Telêmaco Borba, durante as aulas de Educação Física.

A atividade estava relacionada ao conteúdo de esportes radicais, e teve como propósito propiciar a vivência do rapel, o qual foi realizado no Bloco Administrativo. Para tanto, os alunos foram orientados por socorristas e bombeiros da Protege Life Support, e utilizaram todos os equipamentos de segurança necessários.

Confira as fotos no Facebook!

Rodovia PR 160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba PR | Fone: (42) 3221-3000