Início Notícias Cine Clube exibe filme para estudantes do Colégio Estadual Professor Custódio Netto

A ação do projeto Cine Clube: cinema e realidade social no IFPR Campus Telêmaco Borba, ocorreu na manhã desta quinta-feira (6), com mais uma sessão de cinema.

O projeto, que está sob a coordenação do professor Guilherme Sachs, contou, desta vez, com a presença de estudantes do Colégio Estadual Professor Custódio Netto, que está localizado no Jardim Bandeirantes.

Esta foi a segunda e última exibição desse semestre do filme nacional “O Contador de Histórias”, dirigido por Luiz Villaça. “O IFPR de Telêmaco Borba busca aproximação com a rede estadual por meio da extensão. Outras turmas desse colégio e de outros da cidade serão convidadas para novas sessões”, disse o coordenador.