Início Notícias Notícias-2 Festa Julina é comemorada no IFPR Campus Telêmaco Borba

Festa Julina é comemorada no IFPR Campus Telêmaco Borba

No dia 03 de julho aconteceu o 8º Arraiá no IFPR Campus Telêmaco Borba. O evento contou com apresentações, quadrilha e comidas típicas, além do concurso caipira, promovido pelo Grêmio Estudantil.

Victória Mendes Lima e Joan Adrian S. Silva, ambos estudantes do curso de Automação Industrial foram escolhidos pelos jurados e receberam a premiação. O campus agradece aos patrocinadores pelos brindes.

Os formandos aproveitaram para registrar o momento com seus colegas que logo se despedirão.