7º Arraiá do IFPR Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

7º Arraiá do IFPR Campus Telêmaco Borba

Na tarde de 4 de julho o Campus Telêmaco Borba realizou o 7º Arraiá do IFPR. Durante o evento estudantes e servidores prestigiaram as apresentações culturais e degustaram as comidas típicas.

A dupla Henrique e Gabriel, acompanhada pelo estudante Felipe Casturino dos Santos (do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica), animou a tarde com as apresentações. Henrique da Silva Koller é estudante do 7° período de tecnologia em Automação Industrial do IFPR.

O estudante Hildemar Martins Júnior do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica apresentou duas músicas durante o evento, e também foi muito aplaudido.

Os estudantes do 1º ano do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Jogos Digitais e Informática para Internet abrilhantaram a festa com a apresentação da quadrilha, organizada pela professora Suelyn Fernanda da Silva e pelo professor Antônio David Viniski. Além desta quadrilha, estudantes e servidores participaram da quadrilha improvisada, uma apresentação tradicional no campus.

O Campus agradece a cada um que contribuiu para que o evento se realizasse, desde a decoração, até as apresentações. E um agradecimento especial ao estudante do 3º ano do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica, Lucas Sobrinho.

Confira as fotos no Facebook!