Processo Seletivo IFPR 2016: consulta do escore e classificação já está disponível – Campus Telêmaco Borba

Já está disponível para consulta o escore individual e a classificação dos candidatos que concorrem a uma das 4.755 vagas do Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal do Paraná.

O escore completo e a classificação dos candidatos a vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio pode ser conferido aqui, acessando a área do candidato.

Os candidatos a vagas em Cursos Superiores podem acessar sua classificação e escore individual completo neste link.

Para 2016, o Instituto ofertou 4.755 vagas, sendo 3.500 para os 44 cursos técnicos oferecidos e 1.255 para os 20 cursos superiores, todos gratuitos.

Eles estão presentes em 24 campi do IFPR, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Todas as informações, como editais, gabaritos e relação de candidatos por vaga, são encontradas na página da Funtef-PR, banca organizadora do processo, e também no portal do Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (Naps) do Instituto. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br, conforme os editais.

Edital 20/2015 – Cursos Superiores
Edital 21/2015 – Cursos Técnicos de Nível Médio

Próximas etapas

Confira as próximas etapas do Processo Seletivo IFPR 2016:

25 a 29/01/2016: Realização do registro acadêmico (ver seção “DO REGISTRO ACADÊMICO” dos editais)
03/02/2016: Publicação da 1ª chamada complementar
04 e 05/02/2016: Registro acadêmico da 1ª chamada complementar
Previsto para 11/02/2016: Início das aulas dos cursos com início no 1º semestre de 2016

escore_classificação-01-1