Campus Telêmaco Borba realiza formatura de Cursos Técnicos – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba realiza formatura de Cursos Técnicos

Na noite de quarta-feira (23) o Campus Telêmaco Borba, do IFPR (Instituto Federal do Paraná), realizou a Sessão Solene de Outorga de Título das Turmas dos Cursos Técnicos Integrados em Florestas, Informática para Internet e Mecânica, e do Curso Técnico Subsequente em Eletromecânica. Na ocasião, foram certificados 55 técnicos.

Rubens Felipe Ribeiro, Pró-Reitor de Administração do IFPR, presidiu a solenidade, e em seu discurso falou da importância que os professores e técnicos administrativos têm na construção da “Escola dos Sonhos”.

O Paraninfo das turmas, Professor Marcio José Kloster, agradeceu aos alunos a homenagem recebida. O Prefeito Luiz Carlos Gibson parabenizou os novos técnicos e desejou-lhes boa sorte no mercado de trabalho.

A Diretora Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure, em sua fala emocionada, disse que “não sabemos quanto tempo temos”, se referindo ao aluno Leandro Konopaski Santiago, que concluiria o Curso de Eletromecânica, mas que teve sua vida ceifada por um acidente automobilístico neste fim de semana.

O Campus presta condolências aos amigos e familiares.