Campus Telêmaco Borba realiza atividades em comemoração ao 6º Aniversário – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba realiza atividades em comemoração ao 6º Aniversário

No dia 29 de março o Campus Telêmaco Borba, do Instituto Federal do Paraná, comemorou 6 anos de atividades no município. Para festejar a data, os alunos participaram do Concurso Cultural, do Painel de Fotos, Caixa dos Desejos e também da Árvore do Conhecimento.

A Comissão Julgadora foi formada pela Diretora Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure, e pelos Professores Leonardo Nickson da Silva, José Aparício da Silva, Katrym Aline Bordinhão dos Santos e Rafael Augusto Michelato.

Os prêmios foram patrocinados pelo comércio local, e 19 alunos receberam os brindes, que foram oferecidos pelas seguintes lojas: Karisma, Class Store, Book Café, Preciosas Promessas, Panificadora Teck’s, Livraria Monte Carlo, Panificadora Kitutis, Serallê, Supermercado Talevi, Super Central Supermercado, O Boticário e Aquarela Papelaria.