Campus Telêmaco Borba inaugura o Bloco Administrativo – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba inaugura o Bloco Administrativo

No dia 10 de Maio de 2016 aconteceu a Cerimônia de Inauguração do Bloco Administrativo do Campus Telêmaco Borba. A mesa diretiva foi composta pela Diretora-Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure; pelo Secretário Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, Francisco Joalmir Pucci, representando o Prefeito Gibson; pela Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus, Danieli de Cássia Barreto; e pelo Diretor de Planejamento e Administração do Campus, Valmir de Oliveira.

Os convidados prestigiaram a apresentação cultural da aluna Érica Batista de Moraes, do 3º Ano do Curso Técnico Integrado em Automação Industrial, e do aluno Henrique da Silva Koller, do 2º Ano do Curso Tecnólogo em Automação Industrial. Também estiveram presentes no evento: o assessor do Vereador Neri Rafael Mangoni, Silvio Tupiná; e os vereadores Everton Fernando Soares (Toto), Mario Cesar Marcondes (Cesinha), Marcos William de Oliveira, Maurício Diógenes de Castro; o Secretário Municipal de Assistência Social, José Carlos Valentim dos Santos, o Secretário Municipal de Administração, Irineu Gobo Filho; Sueli Aparecida Martins e Tania Mara Moreira Guerreiro, do Núcleo Regional de Educação de Telêmaco Borba; Daltro Silveira, Presidente do CONSECON (Conselho das Associações de Moradores); e Edivaldo Oberek, da imprensa local.

A Diretora Karina convidou alguns representantes para o descerramento da placa: Roseli Andrade de Lima, Mauro Sergio Aparecido Lopes, Sueli Aparecida Martins, Antonio Eduardo Kloc e Alceri Pinto Moreira.

A obra de construção do Bloco Administrativo teve início em 2013, e foi realizado um investimento de R$ 4.398.235,62 na edificação, e R$ 600.000,00 em bens incorporados no prédio.

Um espaço de 2.727,10 m², que abriga Sala dos Professores, Setor Administrativo, Secretaria Acadêmica, Sala de Coordenadores, Sala de Gestão de Pessoas, Seção Pedagógica, Espaço de Convivência, Gabinete e Direção Geral, Auditório, além de uma ampla Biblioteca, com aproximadamente 800m².

Em virtude do novo espaço, mais 06 salas de aula foram liberadas no atual Bloco Didático, o que aumentou significativamente a oferta de vagas, além de proporcionar melhores condições aos alunos quanto à estrutura e organização dos espaços pedagógicos.