Inscrições para o Concurso Público do IFPR iniciam HOJE! – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Inscrições para o Concurso Público do IFPR iniciam HOJE!

Publicado em

Copiado!

A partir de HOJE, quarta-feira (15), está aberto o período de inscrições para o Concurso Público para o provimento de vagas para os cargos de Professor da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e para os cargos da Carreira de Técnicos Administrativos em Educação, do quadro de pessoal permanente do IFPR.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da CETRO CONCURSOS (www.cetroconcursos.org.br), no período de 15 de junho a 14 de julho de 2016, iniciando-se às 10h, do dia 15 de junho de 2016, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min. do dia 14 de julho de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

São 17 vagas para o Campus Telêmaco Borba. Confira:

Técnicos

2 vagas para: Assistente em Administração;

1 vaga para os demais Técnicos: Auxiliar em Administração; Técnico de Laboratório/Área: Informática; Técnico de Laboratório/Área: Mecânica; Técnico de Laboratório/Área: Química; Técnico de Tecnologia da Informação.

Docentes

3 vagas para: Engenharia Elétrica;

1 vaga para os demais Docentes: Biologia; Engenharia Mecânica; Física; Letras – Português/Espanhol; Letras – Português/Inglês; Matemática e Pedagogia.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 15 de junho, até as 23h59 do dia 14 de julho de 2016, por meio do portal da Cetro Concursos.

O edital e respectivos anexos estão disponíveis na página da Progepe. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Topo