Alunos do Campus visitam o Parque Estadual do Guartelá – Campus Telêmaco Borba

Alunos do Campus visitam o Parque Estadual do Guartelá

No dia 09 de Junho de 2016, os alunos do 2º Ano do curso Técnico em Informática, do Campus Telêmaco Borba, participaram de uma viagem à Tibagi, acompanhados pelos professores Gustavo Conceição Bahr, José Aparício da Silva, Fernando de Sá Moreira e Igor de Barros Ferreira Dias. No período da manhã, eles visitaram o Parque Estadual do Guartelá, uma unidade de conservação que tem a finalidade de proteger a incrível beleza daquele local.

No parque, os estudantes percorreram a trilha que leva ao mirante, à cachoeira da Ponte de Pedra e, concluindo o trajeto, conheceram os panelões do sumidouro.

As visitas na parte da tarde ocorreram no centro histórico de Tibagi, contemplando o museu local e demais construções históricas da cidade. A atividade foi encerrada com um futebol na quadra central da cidade, envolvendo alunos e professores.