Café com a Direção – Campus Telêmaco Borba

Café com a Direção

Na noite da última segunda-feira (13), a Diretora-Geral do Campus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure, concluiu a primeira rodada de conversas com as turmas do ano de 2016. A iniciativa tem sido uma maneira de aproximar as ações da Direção Geral com as necessidades dos estudantes. O projeto chamado “Café com a Direção” acontece desde 2015. Quando possível, todos os estudantes da turma participam ou então seus representantes. Nas conversas, é possível receber dos estudantes as suas principais demandas e ouvir muitas sugestões interessantes, definitivas para as tomadas de decisão. “O importante é garantir o espaço de escuta e participação de todos, e deixar sempre claro que é uma oportunidade permanente, que deve fazer parte da cultura institucional.”, explica Karina.

As recepções foram realizadas na sala da Direção Geral e nos bate-papos os alunos trataram de diversos assuntos e conheceram algumas das novas salas que compõem o Bloco Administrativo.