Participe da homenagem ao Dia do Estudante 2016! – Campus Telêmaco Borba

Participe da homenagem ao Dia do Estudante 2016!

Os estudantes do Instituto Federal do Paraná podem participar da homenagem ao Dia do Estudante 2016. Para isso, precisam enviar um vídeo, na horizontal, de até 10 segundos, que demonstre criativamente o que é ser um estudante do Instituto. Não é necessário ter áudio, e só vale no campus.Pode ser sozinho, com os colegas, na sala, no corredor, na biblioteca etc, com alunos do IFPR e com todos os participantes de acordo.

O vídeo deve ser enviado para midias@ifpr.edu.br ou pelo whatsapp (41) 8707-0176 até dia 08 de agosto. Confira as regras e participe!

Regras:

*Faça um vídeo, de até 10 segundos, sozinho ou com os amigos no seu campus do IFPR. Só vale com alunos do Instituto, e os envolvidos precisam estar de acordo.
*Mande o vídeo com nome, curso e campi dos participantes para midias@ifpr.edu.br ou pelo whatsapp (41) 8707-0176 até o dia 08/08.
*O vídeo inteiro dever ser na horizontal.
*Só é permitido um vídeo por aluno.
*A homenagem aos nossos estudantes, no dia 11/08, será feita com a participação de vocês!
*Obs.: vídeos com atitudes impróprias não serão utilizados.