Campus Telêmaco Borba participa do V Se²pin – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba participa do V Se²pin

Entre os dias 17 e 21 de outubro, os Professores do Campus Telêmaco Borba acompanharam os alunos no V Se²pin (Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação), em Cascavel. O Campus se orgulha pela participação de todos os alunos, e parabeniza o estudante Willian Rangel Martins pelo prêmio, na Categoria Extensão sobre Comunicação: “Produção de curtas-metragens sobre a ambientação do cotidiano estudantil no Campus Telêmaco Borba: uma possibilidade de comparação com outras realidades”.
A apresentação da Banda Cabeças Voadoras, foi um espetáculo à parte, que contou a História do Rock e manteve os presentes animados.
O Se²pin contou ainda com uma competição de robótica em três modalidades: seguidor de linha de arquitetura aberta, seguidor de linha LEGO e resgate padrão OBR.
A delegação contou com 30 participantes, sendo 25 alunos e 5 professores: Rafael Augusto Michelato, Marcos Dinís Lavarda, Paulo Ricardo de Souza Silva, Daniel Meneguello Limeira e Diviane Maria Rodrigues .
Ressalta-se também que alguns professores participaram como avaliadores.
O Professor Paulo Ricardo comentou que “foi uma troca de experiências muito rica e engrandecedora para todos os alunos e servidores, pois o evento proporciona uma visão integrada dos campi, possibilitando que conheçamos um pouquinho mais dos trabalhos desenvolvidos em cada uma das unidades do IFPR”.
“O entusiasmo com que todos os alunos e servidores colaboraram na participação do evento, nos fez acreditar que o IFPR de Telêmaco Borba está cada dia mais avançando para o progresso de uma sociedade mais desenvolvida intelectualmente” Diviane.