Formandos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias recebem Outorga de Título – Campus Telêmaco Borba

Formandos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias recebem Outorga de Título

Na noite da última quarta-feira (17) os estudantes do Curso Técnico em Transações Imobiliárias, na modalidade EaD (Educação a Distância), receberam a Outorga de Título, no Campus Telêmaco Borba. No total, 25 (vinte e cinco) formandos participaram do evento, sendo 13 (treze) de Telêmaco Borba e 12 (doze) de Tibagi.

A Diretora-Geral do Campus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure; o Prefeito, Dr. Márcio Artur de Matos; a Coordenadora de Telessala de Tibagi, Lúcia de Campos; a Tutora de Tibagi, Cláudia Bettim; o Coordenador do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância do Campus, José Aparício da Silva; e o Tutor de Telêmaco Borba, Alceri Pinto Moreira compuseram a mesa diretiva da solenidade.

O Prefeito Dr. Marcio afirmou que: “Precisamos aprender mais sempre! Precisamos buscar conhecimento todos os dias para tentar acompanhar a velocidade da informação. ” Dr. Marcio ainda incentivou os novos técnicos a procurarem outros cursos e assim diversificar seu conhecimento, e os parabenizou pela conclusão do curso.

A Diretora Karina falou que todos esses momentos são únicos e especiais, pois têm relação direta com a transformação na vida das pessoas. Reafirmou que o IFPR continua de portas abertas para a comunidade, e que se sente orgulhosa de poder fazer parte desse momento tão importante na vida dos estudantes. Karina agradeceu o empenho dos tutores e coordenadores que se dedicaram durante o curso, e ressaltou que isso faz a diferença para tudo dar certo.

Também estiveram presentes na cerimônia: a Secretária Municipal de Educação de Tibagi, Ana Elis Gomes; a Professora Patrícia Flores, também de Tibagi; o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Telêmaco Borba, Wanderley Batista Carneiro e o Delegado Distrital Mário Fagundes de Lima, representando o CRECI-PR 6ª Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná).