ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES!!! – Campus Telêmaco Borba

ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES!!!

O cursinho pré-vestibular da prefeitura é uma parceria do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Prefeitura de Telêmaco Borba e um grupo de professores (A Liga de Professores), que tem por objetivo oferecer uma preparação para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e demais vestibulares aos alunos de escola pública da região.

A iniciativa partiu do professor Leonardo Nickson, que atualmente é professor no Instituto Federal. Sua experiência em cursinhos comunitários em Londrina fez perceber que em Telêmaco existe uma lacuna de propostas como essa, que ajuda alunos que não teriam condições de pagar mensalidade em cursinhos privados a realizar seus sonhos de ingressar em universidades públicas ou ganhar bolsa em universidades privadas.

As inscrições vão até dia dois de junho, e serão feitas pela página do IFPR, através do link: INSCRIÇÃO. Serão 70 vagas, prioritariamente ocupadas por alunos de escola pública. Poderão se inscrever alunos que estão cursando o último ano do ensino médio e alunos que já concluíram o Ensino Médio. As aulas ocorrerão de segunda a quinta-feira no polo da UEPG/ UAB (ao lado do Colégio Presidente Vargas) das 19h00 até 22h00.

Confira o Edital completo!