Apresentações do V IF-Inclusão encerram o evento com chave de ouro – Campus Telêmaco Borba

Apresentações do V IF-Inclusão encerram o evento com chave de ouro

No dia 28 de junho aconteceu o V IF-Inclusão, todas as turmas dos cursos técnicos integrados foram envolvidas neste evento e fizeram apresentações incríveis.

O propósito era promover a conscientização sobre a inclusão das pessoas com necessidades educacionais específicas e os estudantes fizeram isso com excelência.

As apresentações surpreenderam a banca de jurados, que foi composta pela Diretora-Geral do Campus, Karina Mello Bonilaure, pela Bibliotecária, Fabiane Ferreira, pelo Coordenador de Ensino, Fernando de Sá Moreira e pelo Diretor de Planejamento e Administração, Rubens Felipe Ribeiro.

Todos os participantes são vencedores e merecem reconhecimento pela dedicação e qualidade das apresentações. Parabéns a todos!

Para motivar os estudantes o Campus Telêmaco Borba se propôs a premiar a turma que mais se destacasse nas apresentações, por isso abaixo seguem as primeiras colocações:

Equipe vencedora:

2º Ano de Informática

2º Lugar:

1º Ano de Informática

3º Lugar (empatados):

1º Ano de Mecânica – Turma “A”

1º Ano de Automação

A turma que ficou em primeiro lugar será premiada! Aguardem!!!