Campus Telêmaco Borba realizará o I Simpósio sobre Diversidades: Gênero e Perspectivas – Campus Telêmaco Borba

Durante a semana de 14 a 18 de agosto, o Campus Telêmaco Borba receberá pesquisadores voltados ao estudo de gênero no I Simpósio sobre Diversidades: Gênero e Perspectivas.

O projeto foi idealizado tendo em vista a grande importância do ambiente escolar no processo de construção de uma cultura que promova o respeito aos direitos humanos, à diversidade e à igualdade.

O evento é gratuito, direcionado a professores, estudantes de licenciaturas e público interessado, e as vagas são limitadas a 250 inscritos. Será emitido certificado aos participantes com frequência igual ou superior a 75%.

Também serão aceitas inscrições para submissão de trabalhos na forma de pôster, com certificação.

Para maiores informações: simposiodiversidadestb@gmail.com / fone (42) 3221-3005 Priscila ou Fernanda.

Para inscrições clique aqui.