Campus Telêmaco Borba marca presença no V CPEQUI – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba marca presença no V CPEQUI

Entre os dias 9 e 11 de agosto, as Professoras Elaine da Silva Ramos e Patrícia Vanat Koscianski participaram do V CPEQUI (Congresso Paranaense de Educação Química), em Maringá – PR.

Elaine fez a explanação do pôster referente ao trabalho “O ensino de ligações químicas a partir do referencial dos Multimodos e das Múltiplas Representações”, e a comunicação oral apresentada por ela abordou o tema: “O uso da ludicidade como ferramenta para o Ensino de Química Orgânica: o que pensam os alunos”.

Patrícia apresentou o pôster do trabalho: Análise de um Simulador no processo de aprendizagem dos aspectos estruturais de Ligações Químicas.

O Congresso Paranaense de Educação Química (CPEQUI) é realizado a cada dois anos, organizado pelas Instituições Paranaenses de Ensino Superior que mantêm cursos de Licenciatura em Química, com o objetivo de congregar professores, pesquisadores e estudantes da área para socializar e discutir ideias, produções, concepções e práticas.