Atenção! Prazo para candidaturas ao CODIC Telêmaco Borba segue até o dia 18/10 (quarta-feira) – Campus Telêmaco Borba

Seguem até quarta-feira (18/10) as inscrições para alunos, professores e técnicos administrativos ao Colégio Dirigente do Campus (CODIC) Telêmaco Borba, em substituição aos mandatos em fase de finalização.

As inscrições poderão ser realizadas no protocolo do campus (secretaria), das 8h00 às 12h00, das 13h00 às 17h00 e das 18h30 às 22h30.

As eleições ocorrerão no dia 13/11, quando os representantes serão eleitos por seus pares.

O edital normatiza, ainda, os procedimentos para a escolha  dos membros das demais categorias: coordenadores de curso, representante de pais e representante da sociedade civil.

Acesse aqui o Edital completo

O que é o CODIC

O Colégio Dirigente do campus (CODIC) é o órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico político à gestão no campus, tendo a seguinte composição:

1. Direção-Geral, como Presidente;
  2. Diretoria de Planejamento e Administração;

III. Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão;

1. Representação de 50% das Coordenações de Curso e/ou área, de eixos tecnológicos distintos, sendo no mínimo de 02 (dois) e no máximo de 04 (quatro), eleitos por seus pares;
  2. 02 (dois) representantes dos docentes, eleitos por seus pares;
  3. 02 (dois) representantes dos Técnicos Administrativos em Educação, eleitos por seus pares;

VII. 02 (dois) representantes discentes, sendo um do ensino superior, quando houver, eleitos por seus pares;

VIII. 01 (um) representante dos pais de alunos da Educação Profissional Técnica Integrada ao Ensino Médio, eleito por seus pares;

1. 02 (dois) representantes da sociedade civil, sendo 01 (um) indicado por entidades patronais e 01 (um) indicado por entidades dos (as) trabalhadores (as).

Saiba mais sobre o CODIC em: https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/menu-institucional/codic-2/regimento/