Ordem de serviço para construção da quadra esportiva é assinada no Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

O IFPR (Instituto Federal do Paraná) Campus Telêmaco Borba realizou no dia oito de dezembro a solenidade de assinatura da ordem de serviço da quadra esportiva, uma obra esperada por todos e que beneficiará muito as atividades esportivas da instituição.

A cerimônia, que foi realizada no auditório do campus, teve a presença do Reitor Pró-Tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta; do Deputado Federal Sandro Alex, do Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Carlos Roberto Ramos – representando o Prefeito Marcio Artur de Matos; da Diretora-Geral do Campus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure; do Pró-Reitor de Administração do IFPR, Celso Luiz Buiar; da estudante do curso Técnico em Automação Industrial, Beatriz Borges Rezende, que representou os alunos; do responsável pela empresa KSA Construções Civis, Julio Cezar Zeni e do Diretor de Infraestrutura, Pierre Luis Alves.

O evento contou, ainda, com a participação de servidores e alunos do campus, e foi encerrado por uma apresentação cultural dos estudantes do curso Técnico em Mecânica, Breno Carneiro e Inglid Moraes.

“Esta é uma obra que a comunidade acadêmica espera por muitos anos. Estudantes e professores tem convivido com a falta deste espaço e usado alternativas para que nosso campus não deixe de avançar nas práticas esportivas. São guerreiros! Porém todos merecem o melhor lugar para aprender, jogar e de desenvolver. E é por isso que estamos lutando e não desistimos. Iniciar esta obra é só mais uma etapa vencida”, pontuou a Diretora Karina.

A obra, que custará R$832.061,25 será iniciada na segunda semana de janeiro, com previsão de conclusão no mês de novembro de 2018.