ATENÇÃO!!! 1 ª Chamada para matrículas – IFPR PRONATEC – Campus Telêmaco Borba

ATENÇÃO!!! 1 ª Chamada para matrículas – IFPR PRONATEC

O IFPR Campus Telêmaco Borba publica a chamada para as matrículas dos cursos PRONATEC, Desenhista Mecânico, Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial, Operador de Máquinas de Marcenaria, Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço, Carbono e Aço Baixa Liga, Programador de Sistemas, Programador Web, ​Eletricista Industrial e Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança.

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 15, 18 e 19/12 na Seção de Secretaria Acadêmica do campus, nos seguintes horários:

das 8h30 às 12 horas

das 13h30 às 17 horas

das 18 horas às 22 horas     * exceto dia 19/12, quando será realizada até as 18 horas.

Os alunos CLASSIFICADOS deverão comparecer ao Campus do IFPR levando em mãos a seguinte documentação:

( ) Cópia de RG;

( ) Cópia de CPF;

( ) Comprovante de Endereço;

( ) Declaração de Escolaridade;

( ) Conta Corrente ou Poupança na CAIXA ou BANCO DO BRASIL.

A aula inaugural será no dia 19/12/2017 às 19 horas.