Aulas iniciam com atividades de acolhimento aos novos estudantes e pais/responsáveis – Campus Telêmaco Borba

Os estudantes do campus Telêmaco Borba foram recebidos, no último dia 7, para mais um início de ano letivo.

O primeiro dia de aula foi marcado por atividades de acolhimento aos novos estudantes e de reencontro dos veteranos, de acordo com a programação definida para cada curso, que contou com a participação do Grêmio Estudantil.

Os calouros do Ensino Médio Integrado foram apresentados a todos os setores do campus e receberam informações sobre a dinâmica da instituição e a quem procurar em caso de dúvidas.

O professor Cleber Fernando Serafin, Chefe do Gabinete do Reitor do IFPR, recebeu os estudantes dos cursos do Ensino Médio Integrado (2ºs anos) com uma palestra e recebeu os estudantes dos cursos superiores do período noturno com uma Aula Magna, ministrada no auditório do campus.

Reuniões de pais/responsáveis

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, a Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis realizou as reuniões de pais/responsáveis para os ingressantes do Ensino Médio Integrado, momento em que estes também conheceram a proposta de ensino do IFPR, foram apresentados à Diretora-Geral, Karina Mello Bonilaure, aos coordenadores de curso e receberam as orientações e informações necessárias ao bom andamento das aulas.

Em 2019 ingressaram 320 novos estudantes, aprovados no processo seletivo ocorrido no 2º semestre do ano passado.

Assista ao vídeo de boas-vindas do Reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, aos estudantes da instituição.