Campus Telêmaco Borba realiza formaturas oficiais em dois dias consecutivos – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Campus Telêmaco Borba realiza formaturas oficiais em dois dias consecutivos

Publicado em

Copiado!

Os dias 14 e 15 de fevereiro foram festivos para o Campus Telêmaco Borba, em virtude da realização das formaturas oficiais dos cursos superiores e técnicos integrados.

Na quinta-feira (14), a comunidade acadêmica se reuniu na Casa da Cultura do município para a formatura dos cursos superiores em Licenciatura em Física, e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Automação Industrial. Na ocasião, 27 formandos colaram grau.

Na sexta-feira (15), foi a vez de 66 formandos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Automação Industrial, Informática para Internet e Mecânica receberem a outorga de título.

Em ambas as cerimônias, compuseram a mesa diretiva o Pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Marcelo Estevam, representando o Reitor Pró-tempore Odacir Antônio Zanatta; a Diretora-Geral do campus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure; a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Katrym Aline Bordinhão dos Santos; o Diretor de Planejamento e Administração, Rubens Felipe Ribeiro e o prefeito de Telêmaco Borba, Marcio Artur de Matos. Além destes, foram convidados pelos formandos a comporem a mesa dos cursos superiores os professores: Ronaldo Mendes Evaristo (paraninfo), Adil Ferreira Magalhães (patrono), Rafael João Ribeiro (homenageado de licenciatura em Física), Gregory Vinícius Conor Figueiredo (homenageado de Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Leandro Roberto Baran (homenageado de Automação Industrial).

Ainda, participaram da mesa dos técnicos integrados, a convite dos formandos, os professores Fernando de Sá Moreira (paraninfo), Jaime André Ramos Filho (homenageado de Mecânica), Daniel Meneguello Limeira (homenageado de Informática para Internet), Gregory Vinícius Conor Figueiredo, e a professora Katrym Aline Bordinhão dos Santos (patronesse).

O campus Telêmaco Borba parabeniza os novos profissionais!

Topo