Câmpus Telêmaco Borba realiza formatura da EAD – Campus Telêmaco Borba

Câmpus Telêmaco Borba realiza formatura da EAD

No dia 25 de junho de 2014, os alunos dos Cursos Técnicos em Administração, Eventos, Logística e Meio Ambiente, na modalidade EAD (Educação a Distância) receberam a outorga de título pelo IFPR (Instituto Federal do Paraná).

Na cerimônia, 53 técnicos receberam os cumprimentos dos membros da mesa diretiva, composta pelos seguintes servidores do Câmpus Telêmaco Borba: a Diretora Geral, Professora Karina Mello Bonilaure, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Professor Ronaldo Mendes Evaristo, o Coordenador da EAD – Câmpus Telêmaco Borba, Professor José Aparício da Silva e o Representante do Conselho Superior, Senhor Alceri Pinto Moreira.

Contamos ainda com o apoio do Tradutor e Intérprete de Libras do IFPR – Câmpus Telêmaco Borba, Isaque Bispo Adriano, que interpretou a solenidade para o formando do Curso Técnico em Eventos Gleverson Borges (surdo).

O evento teve uma característica especial pois marcou a retomada das atividades da EaD do IFPR, voltada à valorização desta modalidade de ensino como oferta de Educação Profissional de qualidade para o Paraná e para todo o país.

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157645423611033/