Secretaria Acadêmica comunica início das aulas e prazos para o 2º semestre – Campus Telêmaco Borba

Secretaria Acadêmica comunica início das aulas e prazos para o 2º semestre

Comunicamos a todos os alunos, dos cursos presenciais subsequentes, que as aulas iniciarão no dia 30/07/14.  A secretaria acadêmica informa também, os prazos para confirmação de matrículas e solicitação de dispensa de componentes curriculares:

REMATRÍCULAS E DESTRANCAMENTO DE MATRÍCULAS: 30/07 a 08/08.

TRANCAMENTO DE CURSO: 05/09/2014 (SOMENTE PARA FÍSICA)

SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS E CERTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS: 29/08/2014

A não realização da confirmação de matrícula pelo estudante ou de pessoa por ele autorizada para tal, no prazo estipulado em calendário, caracterizar-se-á como desistência, o que ocasionará o cancelamento do seu registro acadêmico.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: secretaria.tb@ifpr.edu.br ou pelo fone (42) 3221 3000.