Alunos do 3º ano do Ensino Médio Técnico participam de viagem a São Paulo – Campus Telêmaco Borba

Alunos do 3º ano do Ensino Médio Técnico participam de viagem a São Paulo

Entre os dias 06 e 09 de agosto, alunos do 3º ano do Ensino Médio Técnico (curso de Florestas) e (curso de Mecânica) participaram de uma viagem com destino a São Paulo, organizada com base no Programa Viajar e coordenado pela Professora Mariana Maranho. Os alunos foram acompanhados pelos professores Rafael Michelato (Música), José Renato (Física), Karine Bellon (Florestas) e Mariana Maranho (Educação Física). A viagem tem como objetivo propiciar aos alunos novas experiências culturais.

Os locais visitados foram: Museu de Arte de São Paulo, Museu da Imagem e Museu do Som, além  do Mercado Municipal de São Paulo, e da Galeria do Rock. Os alunos também participaram de uma conversa sobre o Punk Rock no Brasil com José Rodrigues Mao Junior, e da Feira de Profissões da Universidade de São Paulo – USP.