Realizada a II IFTECH no Câmpus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Realizada a II IFTECH no Câmpus Telêmaco Borba

Na quarta-feira (10/09) foi realizada no Câmpus Telêmaco Borba a II Feira de Inovação Tecnológica – IFTEC. O evento foi coordenado pelo Chefe da Seção de Inovação e Empreendedorismo Rafael João Ribeiro, e contemplou os três turnos, totalizando mais de 300 participantes, entre alunos, professores, servidores e visitantes.

A proposta da IFTECH é apresentar os resultados do Programa de Bolsas de Apoio à Inovação e Desenvolvimento de Produtos Inovadores, que busca estimular a cultura de inovação, apoiando a construção de protótipos inovadores.

Os 24 projetos de protótipos apresentados foram desenvolvidos pelos estudantes, que aplicaram conhecimentos de várias disciplinas de forma integrada com a orientação de seus professores.

A feira contou, ainda, com uma apresentação da banda Cabeças Voadoras, formada por alunos do câmpus.

Também prestigiaram o evento o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação Ezequiel Burkarter e a Coordenadora de Inovação da Diretoria de Empreendedorismo Inovador Michele Patrícia Müller Mansur Vieira.

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157647468445161/