IFPR informa sobre retificação da Primeira Chamada Complementar – Campus Telêmaco Borba

Notícias

IFPR informa sobre retificação da Primeira Chamada Complementar

Publicado em

Copiado!

A Primeira Chamada Complementar do Processo Seletivo 2015 será retificada nos próximos dias. A decisão foi comunicada aos candidatos na manhã desta sexta-feira (13), na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), banca organizadora do concurso. A previsão é de que a retificação seja publicada na próxima semana. As datas de matrícula serão mantidas.

Comunicado

Em nota publicada em sua página, a FAUEL informa que as listas referentes à Primeira Chamada Complementar serão retificadas nos próximos dias. Confira: Comunicado de Retificação Primeira Chamada Complementar Cursos Técnicos e Comunicado de Retificação da Primeira Chamada Complementar Cursos Superiores

Matrículas

As matrículas dos candidatos convocados devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2015, na Secretaria Acadêmica do câmpus correspondente. Em Campo Largo, devido ao recesso previsto em calendário acadêmico, o referido câmpus informa que as matrículas serão realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2015. A Primeira Chamada Complementar leva em consideração o sistema de cotas adotado pelo IFPR para o ano de 2015. O candidato deve apresentar os documentos específicos de matrícula para cada situação – concorrência geral ou cotas de inclusão social. Os documentos para realização das matrículas nos cursos técnicos estão descritos nosartigos 76, 77 e 78 do Edital 05/2014, e para os cursos superiores nos artigos 82 e 83 do Edital 06/2014.

 

1_chamada_complementar_PS1

Topo