Relatório da CPA: prazo para responder questionário de avaliação interna é prolongado – Campus Telêmaco Borba

O Instituto Federal do Paraná comunica que, devido ao rompimento de fibras ópticas, que impossibilitou momentaneamente o acesso ao site e aos e-mails institucionais, o prazo para que servidores e estudantes do IFPR colaborarem com a construção do relatório anual de atividades da Comissão Própria de Avaliação (CPA) foi ampliado até o dia 19 de março de 2015.

A colaboração deverá ser feita por meio do preenchimento do questionário de avaliação interna. O acesso ao questionário eletrônico é através de login e senha individuais. Para os estudantes, serão disponibilizadas salas de informática nos câmpus para que possam acessar o questionário.

Instituída pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA é responsável pela implantação e desenvolvimento de processos de avaliação institucional.
Os instrumentos desenvolvidos por ela têm como objetivo contribuir para o planejamento educacional e apontar as áreas e setores que precisam de melhorias.

Caso existam dúvidas quanto ao recebimento do login e senha ou sobre o preenchimento do questionário, entrar em contato com a Comissão Própria de Avaliação está através do e-mail cpa.reitoria@ifpr.edu.br.