Proepi divulga resultado dos editais do Pibic, Pibic-Jr e Extensão – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Proepi divulga resultado dos editais do Pibic, Pibic-Jr e Extensão

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) publicou, na segunda-feira (6), o resultado dos Editais021/2014 e 022/2014, referentes ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (Pibic-Jr) e, na terça-feira (7), o resultado provisório do Edital020/2014, do Programa Institucional de Bolsas de Extensão.

O resultado dos editais do Pibic e Pibic-Jr tornam públicos o nome dos orientadores e seus respectivos projetos de pesquisa contemplados com bolsas de iniciação científica nos referidos programas. Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa pelos e-mails dipe.bolsa@ifpr.edu.br ou ana.muritiba@ifpr.edu.br, ou pelos telefones (41) 3535-1635, (41) 3595-7680 ou (41) 8804-1472.

O resultado provisório do edital do Programa Institucional de Bolsas de Extensão torna público os nomes dos coordenadores e seus respectivos projetos contemplados com bolsa(s) e auxílio de recursos. Para mais esclarecimentos, deve-se entrar em contato com a Diext pelo e-mail: diext.proepi@ifpr.edu.br

Os documentos podem ser consultados na página de editais da Proepi.

Topo