Câmpus Telêmaco Borba promove palestra para os alunos do Curso de Transações Imobiliárias – Campus Telêmaco Borba

O Câmpus Telêmaco Borba promoveu na última segunda-feira (15/06) palestra direcionada aos alunos do Curso Técnico em Transações Imobiliárias sobre o tema Mercado Imobiliário: Atuação do Profissional em Transações Imobiliárias e Cenário Atual do Mercado Imobiliário.

A palestra promovida pela Coordenação de Polo de Educação a Distância foi proferida pelo Sr. Mário Fagundes de Lima, Técnico em Transações imobiliárias, empresário do ramo imobiliário em Telêmaco Borba e Delegado Distrital do CRECI-PR (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná).

Durante quatro horas de palestra, de forma interativa, os alunos do curso de Transações Imobiliárias puderam ter conhecimento de como é o dia a dia de um corretor de imóveis, além do cenário atual do mercado imobiliário em Telêmaco Borba e a nível nacional.

O Tutor presencial do curso, Alceri Pinto Moreira, falou da importância do evento: “É fundamental aos alunos terem esse contato mais direto com quem já atua no ramo. A palestra de forma interativa, como a que foi apresentada, propicia essa oportunidade para que as dúvidas sejam sanadas”.