Muita festa, doces, pipoca e quentão animaram a tarde de 19 de junho – Campus Telêmaco Borba

Muita festa, doces, pipoca e quentão animaram a tarde de 19 de junho

O IV Arraiá do Câmpus Telêmaco Borba foi realizado na última sexta-feira (19). Antes do evento, a Diretora-Geral Karina Mello Bonilaure, e os Professores Gregory Vinicius Conor Figueiredo e Antonio Eduardo Kloc fizeram a entrega de medalhas aos alunos que participaram da primeira Fase da II Olimpíada IFPR de Robótica.

As brincadeiras da Barraca do Beijo, Correio Elegante e Cadeia animaram a tarde dos alunos e servidores. As quadrilhas dos Terceiros Anos e dos Servidores apresentaram o famoso teatro de casamento caipira, além disso, os alunos Rafael Arcanjo, Ígor Felipe, Emili e Camila também fizeram belas apresentações. O Câmpus agradece a participação de todos, especialmente dos seguintes convidados: Rodrigo e Alex, e Eduardo e Ítalo.